Vários Flight Tests de Multiplayer do Halo Infinite deverão ocorrer ao longo de 2021

Vários Flight Tests de Multiplayer do Halo Infinite deverão ocorrer ao longo de 2021

Novas informações sobre os planos da 343 Industries para o antecipado título surgiram
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jornalistas da Windows Central publicaram um novo relatório sobre Halo Infinite, com muitos detalhes sobre o estado atual de desenvolvimento do FPS de grande sucesso da Microsoft e sobre os planos da 343 Industries de lançar fases de teste beta para o setor Multiplayer do exclusivo de Xbox.

De acordo com informações obtidas no Windows Central consultando suas fontes internas na 343i, o desenvolvimento do FPS que sancionará o tão esperado retorno de Master Chief estaria ocorrendo rapidamente após o esclarecimento com que a subsidiária da Xbox Game Studios definiu o lançamento por Halo Infinite para o Final de 2021.

De acordo com a equipe editorial do conhecido portal especializado em notícias e avanços relacionados à Microsoft, a alta administração da 343 Industries estaria ativamente traçando os planos para as várias fases de teste beta prometidas aos fãs de Halo.

De acordo com o Windows Central, no decorrer de 2021 veremos o lançamento de vários Test Flights do Multiplayer de Halo Infinite, com o envolvimento de um número cada vez maior de usuários que desejam participar e contribuir, ao fazê-lo, para o desenvolvimento do setor Multi-Player deste ambicioso Space-Opera de Sci-Fi.

O relatório em questão parece, portanto, anunciar a chegada de surpresas importantes para a 343i, com o anúncio de várias fases de testes Beta de Halo Infinite a serem realizadas nos Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: WCENTRAL
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,