Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de preguiçosas

Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'

Estúdio afirma que é normal jogadores não ficarem para sempre no mesmo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Palworld acabou sendo o grande destaque de 2024 até o momento, conseguindo passar da marca de 2 milhões de jogadores simultâneos no Steam, algo que surpreendeu até mesmo os próprios desenvolvedores.

Bucky, o gerente de comunidade Pocketpair, comentou recentemente que o esperado era que o jogo chegasse a 50 mil jogadores, então o estúdio foi pego de surpresa quando Palworld passar da casa dos milhões.

Leia Também:

  1. Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas
  2. PS5 vai receber corte no preço? Presidente da Sony comenta sobre o assunto
Em maio de 2023, eu estava convencido de que Palworld poderia ultrapassar a marca de 50.000 jogadores. Qualquer coisa acima disso parecia inalcançável, e eu certamente nunca esperei que chegasse à casa dos milhões.

Apesar de ainda contar com um bom número de jogadores (300 mil no Steam nesse momento), está longe daquilo alcançado no lançamento. No entanto, para Bucky está tudo bem as pessoas deixarem o jogo de lado por um tempo.

Para o gerente de comunidade, o discurso de que Palworld está perdendo jogadores é cansativo, chamando tais notícias de 'preguiçosas'. Assim como acontece em todo jogo, Palworld terá seu ciclo de conteúdos e a equipe espera que os jogadores voltem quando houver novidades.

Este discurso que vem surgindo de que “Palworld perdeu X% de sua base de jogadores” é preguiçoso, mas provavelmente também é um bom momento para intervir e tranquilizar aqueles de vocês capazes de ler além do título de uma manchete que não há problema em fazer pausas nos jogos.

Você não precisa se sentir mal por isso. Palworld, como muitos jogos antes, não está em posição de lançar grandes quantidades de novos conteúdos semanalmente. Novos conteúdos virão e será incrível, mas essas coisas demoram um pouco.

Existem tantos jogos incríveis para jogar; você não precisa se sentir culpado por pular de um jogo para outro. Se você ainda joga Palworld, nós amamos você. Se você não joga mais Palworld, ainda amamos você e esperamos que volte para a segunda rodada quando estiver pronto.

Jogue muitos jogos, experimente gêneros diferentes e vasculhe frequentemente bibliotecas indies para encontrar joias escondidas.

Palworld está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S, além do serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,