Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas

Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas

O jogo está celebrando 5 anos.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora 4A Games em parceria com a editora Deep Silver tem o enorme prazer em celebrar com os jogadores que Metro Exodus completou esta semana 5 anos desde o seu lançamento, que ocorreu em 15 de fevereiro de 2019.

Para comemorar o aniversário, a 4A Games também confirmou que Metro Exodus alcançou a incrível marca de 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o lançamento.

Leia Também:

  1. PS5 vai receber corte no preço? Presidente da Sony comenta sobre o assunto
  2. Bandai Namco e Sony registram queda nas ações após anúncio dos resultados financeiros

A 4A Games lembra que recentemente foi anunciado um novo jogo da franquia, que será Metro Awakening, um novo título feito exclusivamente para VR em desenvolvimento pela Vertigo Games.

"Metro Exodus completa 5 anos hoje e já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Metro retornará em VR com Metro Awakening da Vertigo Games em 2024 - e o próximo jogo principal da série Metro da 4A Games. Quando estiver pronto. Obrigado por nos acompanhar nesta jornada até agora."

Na publicação, a própria 4A Games alerta aos jogadores que está desenvolvendo um novo jogo da franquia Metro, embora os detalhes sobre esse projeto sejam desconhecidos.

O mais novo jogo da franquia não é tão novidade, pois já tinha sido confirmado pela 4A Games há um bom tempo. No entanto, o desenvolvimento do jogo foi afetado pela invasão da Ucrânia pela Rússia.

Rumores antigos afirmam que o novo Metro já está em um estado totalmente jogável e que ele seria lançado em 2024, então ainda há chances do jogo aparecer nos próximos eventos.

Metro Exodus já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,