Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento

Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento

A empresa está trabalhando para otimizar o portfólio.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a japonesa Bandai Namco publicou oficialmente o seu último relatório financeiro, apresentando queda nas receitas, com as vendas digitais caindo 8,9% em relação ao mesmo período do ano passado, e as receitas caíram 96,5%.

A Bandai Namco alerta que o lançamento de Elden Ring foi tão grande no último ano fiscal, que isso foi praticamente impossível de se repetir no ano fiscal atual, sendo esse um dos principais motivos das quedas nos lucros.

Leia Também:

  1. Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
  2. Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista

A empresa também anunciou que irá focar agora na qualidade dos seus próximos jogos, bem como confirmar que decidiu cancelar cinco jogos que estavam em desenvolvimento (não foram revelados quais são esses jogos).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzODk0LmpwZw==

"Decidimos descartar o trabalho em andamento de acordo com nossas regras internas sobre a avaliação de produtos em progresso," disse um representante. "Também decidimos interromper o desenvolvimento de pelo menos cinco outros títulos em desenvolvimento e registramos uma perda no descarte desses títulos."

"Mudamos nossa estrutura de desenvolvimento desde o segundo semestre do ano fiscal anterior, estabelecendo critérios mais rigorosos para prosseguir com o desenvolvimento, reduzindo o número de títulos e registrando os custos de desenvolvimento."

"Além de reduzir o número de títulos, também estamos trabalhando para otimizar nosso portfólio de acordo com categorias, como aqueles que são estrategicamente implantados mundialmente e títulos casuais para os usuários ocasionais."

Apesar dessas informações, horas atrás a Bandai Namco revelou que Tekken 8 alcançou 2 milhões de cópias vendidas em menos de um mês, sendo um grande sucesso.

Os detalhes sobre os planos futuros da Bandai Namco são desconhecidos, mas ela afirma que jogos de Dragon Ball e One Piece continuam estáveis ​​no Japão e no exterior. O mesmo se aplica para Armored Core VI: Fires of Rubicon.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,