Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista

Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista

Teremos hoje um evento do Xbox.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias tivemos diversos rumores afirmando que a Nintendo estaria se preparando para anunciar uma nova edição da Nintendo Direct esta semana, que no caso seria ainda hoje, mas nada aconteceu até o momento desta publicação.

No entanto, de acordo com novas informações fornecidas em primeira mão pelo jornalista e insider Jeff Grubb, existe um motivo da Nintendo não ter anunciado o evento hoje.

Leia Também:

  1. Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas
  2. PS5 vai receber corte no preço? Presidente da Sony comenta sobre o assunto

De acordo com Jeff Grubb nas redes sociais, a nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox que está marcado para ser realizado hoje, onde a empresa realizará as atualizações de negócios do Xbox.

"Eu sei que ninguém quer ouvir isso, mas assim como quando a Rainha morreu, isso é real: Eu ouvi mais cedo nesta semana que estavam discutindo mover o Direct por causa da atualização de negócios da Xbox. Eu nunca soube a data com certeza. Só ouvi falar que seria no meio de fevereiro."

Caso seja verdade, existe a possibilidade da Nintendo anunciar a nova edição da Nintendo Direct amanhã ou apenas na próxima semana. Lembrando que nada disso foi confirmado, são apenas boatos.

A respeito do evento do Xbox, foi revelado anteriormente que a empresa fará um pronunciamento oficial hoje às 17:00 no Horário de Brasília.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,