Seu Siriguejo se junta ao elenco de Nickelodeon All-Star Brawl 2

Seu Siriguejo se junta ao elenco de Nickelodeon All-Star Brawl 2

Jogo ficará gratuito para jogar nesse fim de semana.
#Games Publicado por Vinicius, em

O maior avarento da Fenda do Biquíni, o Seu Siriguejo, entra na briga hoje na primeira nova DLC de personagem de Nickelodeon All-Star Brawl 2! Dê aos seus oponentes um gostinho da carapaça defensiva do Siriguejo.

Além disso, os jogadores podem experimentar o Nickelodeon All-Star Brawl 2 gratuitamente no Steam, PlayStation e Xbox a partir de hoje até 18 de fevereiro. Já para quem deseja adquirir o jogo, ele encontra-se com um desconto de 50% em todas as plataformas por tempo limitado.

Leia Também:

  1. Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
  2. Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de preguiçosas

Confira o trailer do Seu Siriguejo:

Yk9QU3RfQWkxWVk=

Siriguejo traz uma abordagem totalmente nova para as lutas de Nickelodeon All-Star Brawl 2. Ele começa como um lutador lento, mas à medida que causa e recebe danos, o dinheiro vai espalhando-se pelo palco.

Pegar as notas e trocados enche o medidor de dinheiro, o que aumentará a velocidade, o poder e as grandes garras carnudas do Seu Siriguejo! Encha seu medidor de dinheiro para liberar a habilidade “First Dime” do Sr. Siriguejo e causar enormes danos aos seus inimigos.

O Seu Siriguejo está disponível para proprietários do Season Pass, a qual inclui quatro personagens DLCs pós-lançamento. Os jogadores também podem obter o Seu Siriguejo de forma individual.

Nickelodeon All-Star Brawl 2 permite que você enfrente uma lista extensa de lutadores, incluindo novos personagens como Lula Molusco, Jimmy Neutron, Angry Beavers, Azula e muito mais! O jogo apresenta uma campanha roguelike para um jogador e cross-play completo em todas as plataformas.

Nickelodeon All-Star Brawl 2 está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,