No Rest for the Wicked, novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe

"No Rest for the Wicked", novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe

Um novo RPG de ação e exploração.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores que fazem parte da Moon Studios, estúdio que ganhou sua fama na indústria por desenvolver Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, tem um novo projeto em produção.

Esse novo jogo do estúdio foi intitulado como "No Rest for the Wicked", e hoje o pessoal do canal oficial do IGN no YouTube teve a chance de testar o jogo e compartilhar com os espectadores um novo vídeo.

Leia Também:

  1. Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
  2. Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de preguiçosas

No vídeo com quase 9 minutos de duração, a pessoa que está jogando explora um local sombrio durante uma terrível tempestade, enquanto enfrenta um poderoso chefe.

Veja:

elRnUXUyeV9IRGs=

Para quem ficou animado com No Rest for the Wicked, foi confirmado que durante o resto de fevereiro, teremos novos vídeos gameplay, novidades dos bastidores, entrevistas com a equipe de desenvolvimento e muito mais!

No dia 01 de março, você pode esperar ainda mais vídeos de gameplay como parte do Wicked Inside Showcase, uma apresentação realizada pela própria Moon Studio que revelará ainda mais novidades sobre o jogo.

No Rest for the Wicked é descrito como um novo RPG de ação e exploração, preciso e visceral, pronto para reinventar o gênero. O jogo é ambientado em 841, logo após a morte do Rei Harol.

No Rest for the Wicked está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X. O lançamento está marcado para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2025 (entre abril e junho).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,