Valheim: Conheça esse brutal indie de sobrevivência e construção em mundo aberto está chegando ao Steam

Valheim: Conheça esse brutal indie de sobrevivência e construção em mundo aberto está chegando ao Steam

Das mãos de ex-desenvolvedores de Titan Quest, Magicka 2 e do estúdio de Satisfactory, chega um dos indies mais promissores dos últimos tempos!
#Indie Publicado por okardec, em .

Está chegando ao Steam, Valheim game indie de sobrevivência em mundo aberto procedural, criado por ex-desenvolvedores de Titan Quest e Magicka 2 que te levará a uma aventura viking digna do patrocínio de Odin. O game será publicado pela Coffee Stain Publishing nome por trás grandes games como Deep Rock Galactic e o incrível Satisfactory, e desenvolvido pela Iron Gate Studio responsável pelo divertido Magicka 2, a clássica série Titan Quest.

THkyUDZwb3dJanc=

Valheim é uma desafiadora aventura cooperativa de sobrevivência e exploração em um mundo aberto procedural, ambientado em um vasto purgatório inspirado na mitologia nórdica e na cultura dos vikings. Neste mundo os jogadores deverão retomar o reino das mãos dos antigos inimigos de Odin, construir salões de hidromel e castelos, criando armas e armaduras enquanto navegam pelos mares em busca de novos horizontes. O game ainda possui florestas exuberantes para serem exploradas, repletas de cadeias de montanhas cobertas de neve e prados místicos.

Criado com impressionantes gráficos em lo-fi, o jogo oferece um sistema de combate baseado em esquiva e bloqueio, onde o jogador conta com uma ampla gama de armas que os vikings sem medo da morte poderão equipar para utilizar durante suas lutas contra os chefes primordiais até então presentes somente nos mitos e lendas.

Valheim é uma verdadeira aventura viking que pode ser jogada solo, ou acompanhada de até nove amigos, pois ninguém quer repetidamente enfrentar a morte sozinho. Entre as mortes, Valheim oferece um sistema flexível de construção de casas e bases, criação intuitiva de itens e construção de navios, e servidores dedicados.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031949.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031948.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031947.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031946.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031945.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031944.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031943.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031942.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031941.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031940.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031939.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031938.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031937.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031936.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/32/valheim-screenshots-031935.jpg

Segundo Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio:

"Valheim é muito difícil. Você vai morrer muito. Seus amigos morrerão muito. Mas esperamos ter conseguido atingir esse equilíbrio entre ser desnecessariamente brutal e oferecer uma experiência gratificante e desafiadora"

E Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing

"O mundo que criamos é enorme e variado, e há espaço para muito mais. Estamos felizes em receber novos jogadores em nossa comunidade e trabalhar juntos durante o Acesso Antecipado. Enquanto está em beta, Valheim já começou a construir uma comunidade leal e engajada, que é importante para nós como editora. Explorar o mundo de Valheim é como estar lá fora, em vez de estar em um mundo virtual. Quando muitos de nós estamos presos lá dentro, conhecendo as pessoas virtualmente, isso é um sopro de ar fresco, e exatamente do que precisamos agora."

Valheim será lançado em Acesso Antecipado no Steam para Windows e Linux dia 2 de fevereiro, e já está disponível para ser adicionado à sua lista de desejos.

okardec
okardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.