Conheça 5 ótimos Jogos de Simulator para Linux lançados em 2011

Procurando Jogos de Simulator? Separamos para você uma lista com 5 ótimos Jogos de Simulator lançados em 2011 para Linux

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Conheça 5 ótimos Jogos de Simulator para Linux lançados em 2011
Hacker Evolution Duality
Hacker Evolution Duality é um game de Indie e Puzzle, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Agosto de 2011, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

Você é Brian Spencer e seu nome está constantemente relacionado à crimes na web; você é um hacker. Mas quando você se envolveu num trabalho para a Corporação Xenti, as coisas não saem como planejado. Seu conhecimento e trabalho foi usado para criar uma inteligência artificial que pode substituir os hackers humanos. Com a ajuda desta tecnologia, a Corporação Xenti está a um passo de controlar a internet inteira, todos os dispositivos estarão conectados a eles. Eles podem criar hackers com o clique de um mouse e faze-los executar programas. Quando você tentou parar com isso, eles tentaram matá-lo.

Você precisa se voltar contra eles, e impedi-los, se puder. Invadir computadores, roubar dinheiro e fazer tudo o que puder para detê-los.

Cities in Motion
Cities in Motion é um game de Simulator e Estratégia, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Fevereiro de 2011, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador
Sinopse

Cities in Motion (CIM) é um simulador de transporte urbano onde o jogador pode formar uma rede pública com uma variedade de tipos de veículos, incluindo ônibus, bondes e metrôs. O jogo traz quatro cidades reais: Berlin, Amsterdam, Helsinque e Viena, cada qual modelada a partir de dados históricos, com inúmeras construções e paisagens conhecidas.

O modo de campanha transcorre 100 anos (de 1920 a 2020), tendo mais de 30 veículos diferentes, junto com mudanças avançadas na regulamentação econômica. Aqueles que não se satisfizerem com as quatro cidades podem recorrer ao modo sandbox, que permite a livre edição e formatação dos mapas e cidades.

Take On Helicopters
Take On Helicopters é um game de Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Setembro de 2011, estando disponível para Computador, Linux
Sinopse

Em Take On Helicopters o jogador irá assumir o papel de um piloto de helicóptero. A companhia de helicópteros de Harry Larkin está em decadência já que os negócios vão mal. Construída ao longo de décadas, a companhia está há apenas alguns dias da falência. Seus filhos enfrentarão um futuro incerto, lutando para salvar a empresa que seu pai cuidou por toda sua vida. Juntos, eles devem assinar novos contratos e ultrapassar os concorrentes.

Minecraft
Minecraft é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Minecraft, desenvolvido na engine Lightweight Java Game Library pelo estúdio , foi lançado em 18 de Novembro de 2011, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 20h 0min jogando normal, 3h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 50000h 2min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Minecraft é um jogo criado por Markus "Notch" Persson, dono da da produtora Mojang AB. O jogo surgiu timidamente em 2009 mas atualmente é um dos jogos mais comentados da indústria dos games.

Você começa o jogo do nada em um mundo gerado processualmente a cada nova partida e a única coisa que pode te orientar pelo jogo todo é uma tabela de Achievements. Não há uma história. Nenhum texto introdutório, nenhuma CG, nem mesmo uma simples mensagem de "oi". Em Minecraft não existe história: É você que constrói sua própria história. Ao contrário da crença popular que se espalhou durante o período beta do jogo, Minecraft tem um final. E isto é reparado na sua lista de Achievements (Adequadamente chamado de "The End").

Men of War: Assault Squad
Men of War: Assault Squad é um game de Estratégia em Tempo Real (RTS) e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Fevereiro de 2011, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

Assault Squad é uma expansão autónoma de Men of War, e inclui o novo modo de jogo skirmish cooperativo, o acesso a cinco nações diferentes (Rússia, Alemanha, Estados Unidos, Commonwealth e – pela primeira vez na série Men of War – Japão), bem como mais realismos e acessibilidade.

Men of War: Assault Squad ocorre no auge da Segunda Guerra Mundial e inclui cinco exércitos diferentes cada um com as suas próprias unidades, veículos e habilidades. O jogo também inclui a funcionalidade "controle direto", que dá aos jogadores a possibilidade de manobrarem as unidades utilizando as teclas direcionais, além do mouse.

Veja outra listas interessantes: