Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência

Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência

O jogo é apenas para maiores de 18 anos.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Stellar Blade está cada dia mais próximo do seu lançamento oficial e como é padrão, o jogo começou a receber a classificação etária em cada região, como na Coreia.

De acordo com os detalhes descobertos, Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência. O jogo atualmente é apenas para maiores de 18 anos.

Leia Também:

  1. Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
  2. Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

O jogo apresentará aos jogadores momentos com bastante violência, como cenas incluindo decapitações e mutilações. Quanto à nudez, aparentemente estamos falando de trajes reveladores que praticamente não escondem o corpo da protagonista Eve.

R3pueEYyT0lKU0E=

Vale a pena mencionar que Stellar Blade ainda não recebeu classificação etária de outras organizações como PEGI e ESRB, mas tudo indica que será o mesmo resultado, com um jogo apenas para maiores de 18 anos.

Recentemente o próprio estúdio explicou o motivo de ter feito o corpo da protagonista atraente, afirmando que os jogadores vão passar praticamente boa parte do tempo olhando para as costas da protagonista durante toda a jogatina.

Stellar Blade será lançado em 26 de Abril de 2024 no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste