Suposta data de lançamento de Rainbow Six: Quarantine vazada pela Ubisoft é um Placeholder

Suposta data de lançamento de Rainbow Six: Quarantine vazada pela Ubisoft é um Placeholder

Na verdade, indica estarmos perto de um novo Ubisoft Forward, o evento digital da francesa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O anúncio de Rainbow Six: Quarantine remonta a algum tempo atrás, com a apresentação do atirador encenado por ocasião da edição 2019 da E3.

Originalmente esperado para 2020, o shooter foi posteriormente sujeito a adiamento, junto com muitos outros títulos da Ubisoft. Entre estes últimos, algumas produções encontraram seu caminho para publicação, como Immortals: Fenyx Rising e Watch Dogs: Legion, enquanto Rainbow Six: Quarantine, assim como Skull & Bones, ainda aguardam uma data de lançamento definitiva.

Do cartão dedicado ao jogo no Ubisoft Connect, uma pista parecia vir nesse sentido, com indicações referentes ao dia 21 de março de 2021. Porém, é domingo: um detalhe que qualifica a indicação como simples espaço reservado.

A atualização da indicação nas páginas do Ubisoft Connect dedicadas ao atirador cooperativo, senão outra coisa, pode ser um sinal para a transmissão de um Ubisoft Forward nas próximas semanas.

No entanto, de momento, não é possível fazer senão simples hipóteses sobre o assunto, à espera de comunicações da própria software house francesa. Recentemente, o mesmo confirmou o adiamento de Riders Republic, título desportivo inicialmente previsto no mercado de videogames para o mês de fevereiro de 2021.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: psu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque