Patch 1.1 de Cyberpunk 2077 adicionou um bug que quebra o jogo

Patch 1.1 de Cyberpunk 2077 adicionou um bug que quebra o jogo

Jogadores do PC e Xbox Series X relataram o problema
#Games Publicado por Bosslvl, em

A CD Projekt Red lançou a primeira grande atualização para Cyberpunk 2077. Embora maior do que as atualizações anteriores , o patch 1.1 se concentra mais em correções de estabilidade do que em uma revisão abrangente. Na verdade, pode até ter piorado o jogo - introduzindo um bug que pode quebrar o jogo.

New update broke a main story phone call with Takemura so now I cant continue the story. I've waited 5 minutes and nothing is changing from r/cyberpunkgame

O patch 1.1 aborda um problema na missão “Down on the Street” que Takemura não ligaria, impedindo assim qualquer progresso na missão. Ele vai ligar agora, aparentemente , mas depois não dirá uma palavra.

Alguns usuários dizem que recarregar arquivos salvos antigos ou criar novos arquivos salvos também não corrige o problema.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9jX2ZpdCxmX2F1dG8sZ19jZW50ZXIscGdfMSxxXzYwLHdfOTY1L25udnh3eWs2am5kanp2b3lkZ2ZvLmpwZw==

Há pelo menos uma solução alternativa aparente. Primeiro, tente ligar para Judy antes que Takemura ligue . Quando ele fizer isso, desligue a linha e faça um trabalho paralelo. (O jogador que relatou esta solução alternativa abordou uma missão secundária de Delamain.) Espere 24 horas no jogo e Takemura deve ligar - com diálogo e tudo - permitindo que você progrida em "Down on the Street".

Fonte 1: Reddit
Fonte 2: Reddit
Fonte 3: Kotaku
Bosslvl
Bosslvl #BossLevel
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.