Hyrule Warriors: Age of Calamity se tornou o jogo de Musou mais vendido de tempos os tempos

Hyrule Warriors: Age of Calamity se tornou o jogo de Musou mais vendido de tempos os tempos

Um grandioso sucesso ao exclusivo de Switch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que Hyrule Warriors: Age of Calamity conseguiu em um tempo muito curto alcançar um novo e importante marco em termos de vendas, uma vez que este prequel de The Legend of Zelda Breath of The Wild é agora o Musou mais vendido de todos os tempos.

Para ocupar a primeira posição até poucos dias atrás estava o quarto capítulo de Dynasty Warriors, que desde 2003 já vendeu um total de 2,2 milhões de cópias (1 milhão apenas nos dias imediatamente seguintes ao lançamento).

No momento, porém, o jogo mais vendido entre os pertencentes ao gênero é precisamente Hyrule Warriors: The Age of Calamity, que em 3 de dezembro de 2020 já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias vendidas.

De acordo com as projeções da Koei Tecmo, o título disponível exclusivamente no Nintendo Switch deve continuar indo bem nos próximos meses e as vendas devem chegar a 4,5 milhões até o final do ano fiscal, ou dentro do próximos 3 meses.

Esse sucesso quase certamente levará a empresa japonesa não apenas a propor à Nintendo um novo capítulo do spin-off, talvez ligado à sequência de Breath of the Wild, mas também a se concentrar mais em Musou ligada a marcas de sucesso.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque