Expresso do Amanhã | Trailer completo da 2ª temporada é divulgado

Expresso do Amanhã | Trailer completo da 2ª temporada é divulgado

A estreia está agendada para 25 de janeiro na América do Norte
#Séries Publicado por Aiden Pearce, em

A TNT liberou nesta segunda (11) um trailer inédito da segunda temporada de Expresso do Amanhã (Snowpiercer), série de TV baseada na HQ O Perfuraneve. O vídeo mostra um pouco mais sobre o personagem vivido por Sean Bean (Game of Thrones), além de marcar os retornos de Layton (Daveed Diggs) e Melanie Cavill (Jennifer Connelly).

Confira abaixo:

TEN0SGJSNHkyR00=

No Brasil, a série chegou através da Netflix.

Expresso do Amanhã já foi oficialmente renovada para segunda temporada e é estrelada por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

Vale lembrar que os quadrinhos foram adaptados para os cinemas em 2013, no filme também intitulado Expresso do Amanhã, estrelado por Chris Evans. Mesmo com a bilheteria abaixo do esperado, o longa recebeu críticas muito positivas ao redor do mundo.

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer (O Perfuraneve).

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque