CD Projekt RED diz que já tem muitos planos futuros sendo feitos além do Cyberpunk 2077

CD Projekt RED diz que já tem muitos planos futuros sendo feitos além do Cyberpunk 2077

Planos como The Witcher 4?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O "caso Cyberpunk 2077" continua a evoluir, com atualizações sobre a história tornando-se disponíveis ao público em um ritmo acelerado: Agora, a CD Projekt RED publicou uma mensagem em vídeo de desculpas.

O vídeo também ofereceu detalhes concretos sobre como será o programa de renovação do jogo ao longo do ano. Especificamente, a software house confirmou a chegada de dois patches corretivos do Cyberpunk 2077 em breve, enquanto foi esclarecido que a espera pela publicação de DLC e atualizações de Xbox Series X|S e de PS5 do Cyberpunk 2077 exigirá maior paciência.

O primeiro vai de fato encontrar espaço em alguns meses, enquanto a atualização da próxima geração permanece agendada para um segundo semestre genérico de 2021.

No final da intervenção em vídeo, porém, a CD Projekt RED foi além do seu olhar, com uma única frase que não deixou de chamar a atenção:

"Além do Cyberpunk 2077", disse o co-fundador da software house.

"Temos muitos planos para o futuro sendo feitos, sobre os quais mostraremos mais sobre eles quando estivermos prontos."

Muito poucas palavras, que parecem sugerir concisamente que novos projetos já estão piscando nas mentes dos autores de The Witcher 3: Wild Hunt. Para saber mais, no entanto, é provável que demore até sabermos.

Ou não, em vista o anúncio precoce de Cyberpunk 2077, feito em 2012. Você gostaria que um possível The Witcher 4 fosse anunciado ainda em 2021?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.