CD Projekt RED afirma estar trabalhando de perto com a Sony para trazer Cyberpunk 2077 de volta a PSN

CD Projekt RED afirma estar trabalhando de perto com a Sony para trazer Cyberpunk 2077 de volta a PSN

Em breve devemos ver o jogo de volta no PS4/PS5 digitalmente
#Games Publicado por Evil E., em .

A CD Projekt Red re-confirmou em seu site que está trabalhando com a Sony para trazer o Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store o mais rápido possível. O jogo de mundo aberto altamente antecipado foi lançado no final de 2020 com uma fanfarra inicial seguido por um clamor sério.

Enquanto a versão para PC estava apenas sofrendo de bugs de lançamento, as versões de console estavam quase inoperantes, com jogadores compartilhando falhas do Cyberpunk 2077. O estado do jogo nessas plataformas fez a Sony retirá-lo das vendas digitais e ofereceu reembolso a qualquer comprador no PlayStation.

Na sequência disso, a CD Projekt RED um pedido de desculpas à sua comunidade de fãs, prometendo consertar o jogo por meio de uma cadência regular de patches. Recentemente, confirmou que adiou o DLC gratuito do jogo a fim de priorizar as correções de bugs.

Em uma nova atualização de seu FAQ oficial, a CDPR traz novidades para jogadores que procuram respostas sobre sua ausência contínua na loja digital do PS4. A desenvolvedora revela que está "trabalhando de perto com a Sony para trazer o Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store o mais rápido possível", então o envolvimento direto da Sony nesse processo é provavelmente um alívio para alguns.

No entanto, não há mais detalhes sobre o momento em que o retorno digital do PS4 do Cyberpunk 2077 acontecerá, mas a julgar pelas recentes declarações da Polonesa e dos Patchs 1 e 2 que virão muito em breve, devemos estar muito próximos.

Quando a Sony inicialmente retirou o jogo da venda, não foi aberto sobre um relacionamento de trabalho contínuo com a CD Projekt RED, o que torna este novo desenvolvimento notável e gratificante, esperamos que tudo se resolva logo.

Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro