Anúncio de um novo Star Wars pela Ubisoft fazem as ações e valor de mercado da francesa dispararem

Anúncio de um novo Star Wars pela Ubisoft fazem as ações e valor de mercado da francesa dispararem

Anúncio de um novo Star Wars pela Ubisoft fazem as ações e valor de mercado da francesa dispararem

Deixando a empresa cada vez mais distante do 2° Lugar, atualmente abrigado pela CD Projekt
Publicado por Billy Butcher, em .

Este primeiro mês do ano foi devidamente animado pela Lucasfilm Games, que após anunciar o retorno à cena revelou pela primeira vez um jogo Indiana Jones editado pela MachineGames, e então anunciou um novo Star Wars desenvolvido pela Ubisoft.

A notícia foi recebida com entusiasmo não só pelos jogadores, mas também pelo mercado de ações: Nos reis que se seguiram ao anúncio, o valor das ações da Ubisoft deu um salto de 5,46%. Pouco depois das 10h00, as ações da casa francesa estavam sendo negociadas a cerca de € 79 cada, que passaram a € 86 por volta das 13h00 desta tarde.

A nova parceria entre Ubisoft e Lucasfilm Games foi, portanto, muito bem vista pelo mercado de ações , e agora cabe à casa francesa poder capitalizar tanto otimismo. Diferente do 2° Lugar, abrigado pela CD Projekt S.A., as ações desta continuam em queda, colocando assim a francesa no trono de empresa de jogos mais valiosa da Europa.

Yves Guillemot, CEO e fundador da Ubisoft, está entusiasmado com esta oportunidade e garante que a empresa trabalhará muito para atender às altas expectativas dos fãs de Star Wars.

A Electronic Arts, por sua vez, não vai parar de trabalhar nos jogos da franquia, e prometeu a chegada de novos jogos de Star Wars nos próximos anos.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.