Xbox Series X pode ser lançado em 23 de Outubro, de acordo com a listagem de Yakuza: Like a Dragon

Xbox Series X pode ser lançado em 23 de Outubro, de acordo com a listagem de Yakuza: Like a Dragon

O jogo da SEGA será lançado Day-1 quando o console for lançado, e a data do jogo pode ter revelado a data do Console
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O próximo console de próxima geração da Microsoft, o Xbox Series X, pode ser lançado em 23 de outubro ao lado de Yakuza: Like a Dragon.

Sabemos que o Series X está chegando durante o Fim do ano, mas uma data exata de lançamento ainda não foi anunciada. Nosso palpite é que o console chegará a algum lugar em novembro, mas com a possibilidade do PS5 da Sony chegar em outubro e com base em uma nova listagem do recém-anunciado lançamento ocidental da Yakuza: Like a Dragon para o SX da Microsoft, o Xbox Series X pode muito bem lançar este outubro.

Conforme anunciado durante a especial episódio Dentro Xbox da Microsoft na semana passada, Yakuza: Like a Dragon lança DAY-ONE com o Console.

“Yakuza: Like a Dragon, um novo e explosivo ponto de entrada da aclamada série Yakuza, será lançado como título de lançamento no Xbox Series X de próxima geração, com lançamentos simultâneos no Xbox One e Windows 10 PC”, post oficial da Microsoft e da SEGA na Xbox Wire.

“Também estamos animados em anunciar que Yakuza: Like a Dragon oferecerá suporte ao Xbox Series X Smart Delivery imediatamente no lançamento. Isso significa que, se você comprou a versão Xbox One da Yakuza: Like a Dragon, você terá direito a uma atualização gratuita da versão para console do Xbox Series X''.

''A funcionalidade de Cross-Save entre o Xbox One e o Xbox Series X também terá suporte, portanto, não importa quando você decidir atualizar para o Xbox Series X, você nunca precisará recomeçar do zero.”

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA1L3hib3gtc2VyaWVzLXgteWFrdXphLW9jdG9iZXItMjMtbGF1bmNoLTE0ODB4ODExLmpwZw==

Curiosamente, um varejista finlandês menor pode ter derramado o feijão na data de lançamento de Yakuza e do console de última geração altamente esperado. Conforme listado pelo varejista, Yakuza: Like a Dragon será lançado em 23 de outubro, e com o jogo sendo um título de lançamento para o console da Microsoft, há uma chance de que essa também seja a data de lançamento do novo Xbox.

Obviamente, a data listada poderia ser meramente uma data de reserva, mas fomos informados de que esse varejista em particular só coloca títulos para pré-encomenda quando as informações da data de lançamento do editor forem recebidas. Uma captura de tela da listagem da data de lançamento foi incluída, caso o varejista decida alterar a data posteriormente.

Como em todas as listagens e rumores de lojas, leve essas informações com uma pitada de rumor por enquanto. Incluímos o trailer cinematográfico do Xbox Series X da semana passada para Yakuza: Like a Dragon abaixo:

N3M1Qy1CRzlnbFU=

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020 junto de Halo Infinite, AC: Valhalla e Yakuza: Like a Dragon.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque