Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed

Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed

Lutador chega em 27 de fevereiro ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Prepare-se para flutuar como uma borboleta e picar como uma abelha psicopata quando o formidável boxeador Ed chegar em Street Fighter 6 em 27 de fevereiro de 2024, no PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S.

Ed se torna o 21º personagem jogável após o lançamento de Rashid e AKI no ano passado. Os jogadores encontrarão o pugilista em todos os três modos de jogo de Street Fighter 6 – World Tour, Fighting Ground e Battle Hub.

O passe de lutador “Ed Arrives!” também estará disponível por um tempo limitado, para que os jogadores possam conseguir alguns equipamentos de boxe e se preparar para a luta!

Leia Também:

  1. Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
  2. Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro

Confira o trailer de Ed abaixo:

ZzlEc0NjOENzQTQ=

Junto com o lançamento de Ed, um novo estágio chamado Laboratório Arruinado será lançado, mostrando as consequências da queda da Shadaloo enquanto seu laboratório está em ruínas. Os proprietários do Ultimate Pass e Ultimate Edition do Ano 1 receberão automaticamente este estágio quando Ed for lançado.

Várias atualizações de qualidade de vida também serão introduzidas, incluindo a capacidade de alternar a exibição dos botões no PC e um recurso de iluminação extra adicionado ao Modo Foto.

Aparecendo pela primeira vez em Street Fighter V, após rejeitar as más intenções de M. Bison, Ed conseguiu escapar das garras da organização Shadaloo e criar a Neo Shadaloo com a esperança de ajudar outros como ele.

Seus ataques em Street Fighter 6 mudaram significativamente desde a última edição, com todos os seus golpes agora sendo socos. Ed, a inspiração inicial dos Controles Modernos em Street Fighter 6, também manterá seus controles simplificados, embora agora receba entradas expandidas para seus Controles Clássicos.

Street Fighter 6 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque