Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6

Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6

Empresa acredita que lançamento do novo jogo da Rockstar será benéfico para toda a indústria.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft possui grandes lançamentos para esse ano em diante, com os títulos Assassin's Creed Red e Star Wars Outlaws estando atualmente em desenvolvimento. No entanto, ano que vem será um ano histórico para a indústria de jogos, com o lançamento de GTA VI.

Embora esse aguardado jogo da Rockstar esteja para chegar em 2025, o que certamente assusta muitas desenvolvedoras que esperam lançar seus jogos no mesmo ano, a Ubisoft não parece tão preocupada quanto a isso.

Leia Também:

  1. Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
  2. Ubisoft confirma que Assassins Creed Red será lançado antes de Março de 2025

Em sua mais recente reunião com os investidores, o CEO Yves Guillemot afirmou que a Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA VI. Pelo contrário, ele enxerga isso como algo positivo, pois atrairá mais jogadores para a indústria, o que ajuda no crescimento de outros jogos também.

O que vimos no passado é que cada vez que há um grande lançamento como GTA, há cada vez mais pessoas voltando para a indústria e isso ajuda outros jogos a venderem também.

Embora não saiba quando GTA VI será oficialmente lançado, o CEO da Ubisoft acredita que deve chegar apenas após abril de 2025. O que significa que seu Assassin's Creed Red, o qual será lançado no máximo até março, terá tempo de brilhar antes.

Essa não é a primeira vez que a Ubisoft se mostrou confiante em seus jogos mesmo com o lançamento de um GTA próximo. Na época de GTA V, a empresa postou que "dois meses é o suficiente para conhecer Los Santos", recomendado os jogadores a darem uma chance a Watch Dogs.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis