Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria

Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria

CEO diz que Microsoft decidirá o que é melhor para eles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a Ubisoft teve sua mais recente reunião com seus acionistas, onde comentou a respeito dos seus futuros lançamentos e também sobre outros aspectos da indústria, como o efeito positivo que GTA 6 terá no mercado geral de games.

Durante a reunião, o CEO Yves Guillemot também entrou no assunto dos recentes rumores de que a Microsoft poderia estar trazendo seus jogos para outras plataformas, comentando os impactos que isso poderia trazer.

Embora não saiba se tais rumores são reais ou não, o CEO afirma que acredita que a Microsoft irá "decidir o que é melhor para eles" quanto a isso. No entanto, Guillemot não considera que terá grande impacto na indústria seja qual for a decisão tomada.

Conforme comentado pelo CEO, os jogos da Activision Blizzard já eram multiplataforma antes de ser adquirida pela Microsoft. O mesmo se aplicaria a outros estúdios como Tango, Bethesda e Ninja Theory. Isso significa que a única diferença real seria as próprias IPs criadas pela empresa.

De qualquer forma, o que você precisa analisar, é que os jogos da Activision Blizzard costumavam ser multiplataforma, então teria um impacto, mas não seria um grande impacto na indústria.

Quanto ao que a Microsoft estaria realmente planejando, ainda não sabemos, mas Phil Spencer já anunciou que semana que vem teremos uma apresentação oficial explicando aos jogadores o futuro da empresa.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque