Fable e Avowed podem não ser lançados no dia do lançamento no Xbox Game Pass

Fable e Avowed podem não ser lançados no dia do lançamento no Xbox Game Pass

A Microsoft removeu logotipos do Xbox Series e do Game Pass de seu site.
#Games Publicado por coca, em

Uma nova pista foi encontrada no próprio site oficial do Xbox para Fable e Avowed, sugerindo que a Microsoft pode estar realmente planejando tornar o Xbox multiplataforma.

Conforme foi descoberto pelos jogadores que estão compartilhando nas redes sociais, a Microsoft aparentemente realizou recentes atualizações nas páginas oficiais de Fable e Avowed.

Leia Também:

  1. PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
  2. Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo AAAA

Essa mudança é básica, mas simplesmente removeu os logotipos do Xbox Series e do Game Pass de seu site. Além disso, até mesmo o "day-one" foi removido das páginas.

Ao entrar na página, é possível ver logo de cara apenas a menção para "Console" e não "Xbox Series". Ninguém sabe se isso realmente está correto ou pode ser um simples erro.

Veja o antes e depois:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/104/103708.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/104/103709.jpg

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/104/103710.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/104/103711.jpg

De todo modo, há muitas dúvidas nessa mudança no site, pois até o momento, não existem informações se a mudança é recente ou antiga. Mesmo com Wayback Machine, é difícil encontrar um ponto recente com as informações de cada página.

Mas via Wayback Machine, é possível ver páginas antigas. Por exemplo, uma da Fable em 03 de outubro de 2022 é mencionado o day-one, bem como é possível ver os logotipos. O mesmo se aplica para Avowed

Vamos aguardar por mais informações.

Fonte 1: Xbox
Fonte 2: Xbox
Fonte 3: Archive
Fonte 4: Archive
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque