Jogador consegue criar um Point and Click em Mario Maker 2

Jogador consegue criar um "Point and Click" em Mario Maker 2

Com muita ilusão de ótica e gambiarras, usuário dá vida a uma aventura em 1º pessoa
#Games Publicado por alphace-verde, em

A recente série Mario Maker dá uma chance aos jogadores criarem seus próprios níveis dos mais variados tipos com uma quantidade abrangente de recursos e ferramentas. Uma nova fase usa essas ferramentas para reimaginar meticulosamente um jogo de aventura "point n click" em 1º pessoa no estilo "dungeon crawler" como por exemplo Ultima e Might and Magic em Super Mario Maker 2.

Publicado semana passada pelo criador japonês "Negitendo", "3D Maze House" é um exemplo espetacular do potencial de Mario Maker 2. Negitendo usa as novas ferramentas de perspectiva forçada do jogo e alguns layouts de itens muito inteligentes para imitar corredores e salas em primeira pessoa. O nível recria fielmente os rastreadores de masmorras de outrora, completos com alguns quebra-cabeças básicos, como descobrir como pegar moedas fora de alcance.

Também existem encontros com inimigos: um pouco no final, por exemplo, dois Wigglers de tamanhos diferentes se movem pelo cenário na intenção de dar a sensação de um único monstro se movendo de um lado para o outro da sala.

aHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9jX3NjYWxlLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAvZ2Q1ZGlpdDFhaTJybDhmd2Z0c2Yud2VibQ==A interface da tela é diferente do que se normalmente espera dee um nível normal em Mario Maker 2. Uma janela principal ocupa grande parte da tela, mostrando, essencialmente, o que Mario vê na perspectiva da primeira pessoa. A janela no canto inferior direito é como se move pelo nível, escolhendo tubulações e portas com o Mario real para decidir qual direção eles querem seguir com base no que está sendo mostrado na janela da primeira pessoa. Existe até um mini-mapa rudimentar para manter os jogadores no caminho certo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9jX3NjYWxlLGZfYXV0byxmbF9wcm9ncmVzc2l2ZSxxXzgwLHdfODAwL2IwandwcWthbzh2aTZnbXhlaTgyLnBuZw==

Basicamente o objetivo deste mapa é explorar uma casa mal assombrada afim de encontrar as três moedas vermelhas. Embora "3D Maze House" possa ser um pouco difícil de entender no início devido à sua distanciação quase completa da mecânica e jogabilidade habitual Mario Maker 2, ela faz todo sentido quando você mergulha de cabeça no design.

MU1uZkFOTDM4S2c=

Se você estiver interessado em jogar esta fase peculiar de Mario Maker 2, utilize o level code P59-698-55G

Fonte: Kotaku
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Publicações em Destaque