Death Stranding é criticado por falar de assexualidade no jogo

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83QjN3S1Q1LmpwZw==

Death Stranding vem sendo criticado por tratar a assexualidade no jogo como ''estilo de vida sem sexo'', e por sugerir que isso seja responsável pela queda dramática da taxa de natalidade do mundo. Isso é dito em um dos diários de entrevistas intitulado de ''Um mundo assexual'', onde nele é discutido a ''crescente popularidade'' da assexualidade entre os jovens.

Em certo trecho do diário diz:

Uma porcentagem crescente de jovens acabou se identificando com a assexualidade, onde alegam serem incapazes de sentirem desejo ou atração.

Consequentemente esses indivíduos eram menos propensos a ter filhos ou se envolver em uma relação sexual.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMS9kZWF0aC1zdHJhbmRpbmctYXNleHVhbGl0eS0xLmpwZw==

O diário ''Um mundo assexual'' discute também uma teoria na qual ''o Stranding acelerou a proliferação desse tipo de pessoa''.

O Stranding no jogo é o evento cataclísmico que deixou a humanidade lutando pela sobrevivência, o que levou as pessoas ficarem cada vez mais relutantes em formar conexões emocionais uns com os outros.

Kojima, que descreve a assexualidade como uma escolha a seguir no estilo de vida, está errado. Assexualidade não é uma coisa que a pessoa escolhe como a abstinência ou celibato por exemplo.

A Kojima Productions vem sendo criticada também por comparar a assexualidade com a incapacidade de formar conexões emocionais. O que também está errado. A ausência de um desejo sexual não significa que tal indivíduo é incapaz de estabelecer uma conexão com outra pessoa.

É provável que o Kojima esteja querendo estabelecer similaridades com a diminuição da taxa de fertilidade no Japão. Porém, o que acontece no Japão é muito mais complexo que isso... A maioria aponta que o fator crucial seja a falta de emprego e estabilidade.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.