Vídeo compara a física de Crackdown 3 com a do primeiro jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0dXMEtIREJsZnNVWnpXSGtKc01INGtTMmZHQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDA1XzI0MTEyMDE4XzEzNTEyMS5qcGc=

Crackdown 3 foi lançado na semana passada e, apesar do longo período de desenvolvimento, está a revelar-se como um jogo de impressões mistas, não sendo propriamente um mau jogo mas não conseguindo vincar entre o mar de jogos em mundo aberto que existem atualmente.

À frente do primeiro jogo por uma geração (o primeiro Crackdown foi lançado para o Xbox 360 em 2007), seria de esperar que Crackdown 3 fosse largamente superior, no entanto, tal como pode conferir no vídeo comparativo, isso não é verdade, pelo menos no que toca ao sistema de física.

No vídeo vai descobrir que os jogos são muito parecidos, contudo, o primeiro Crackdown tem pequenos pormenores no sistema de física que o tornam mais apelativo, como por exemplo, o impacto que o agente causa quando aterra no chão.

No primeiro jogo também é possível correr e levar os postes de iluminação à frente, enquanto em Crackdown 3 esses postes estão fixos e não podem ser removidos com a força de movimento da personagem.

MHIzMFV1SF81bUU=

Apesar do primeiro jogo estar ligeiramente melhor no sistema de física, há que dar o braço a torcer nas explosões de Crackdown 3: visualmente, estão muito superiores às do primeiro jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque