Alan Wake vai ganhar série de TV

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3hIcFlveWhoaUJhSVEzZHFJSHBGOVE3dktudz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FsYW53YWtlX1JjTGMyUGUuanBn

O jogo Alan Wake vai virar uma série de televisão com atores reais, revelou o site da revista Variety.

A produção terá o criador do jogo, Sam Lake, do estúdio Remedy, como produtor executivo e Peter Calloway, de Cloak & Dagger e Legion, como roteirista e showrunner.

A produção ficará sob responsabilidade da Contradiction Films, que já criou adaptações de Dead Rising e Mortal Kombat. Por enquanto, não há previsão de estreia ou atores confirmados para a série.

"Alan Wake era uma experiência bem linear. É a melhor história que já vi em videogames. Já joguei ele inteiro umas 50 vezes", comentou Tomas Harlan, da Contradiction.

"Planejamos trabalhar bem perto de Sam [Lake] neste show. O Sam é uma grande parte disso, o bebê é dele".

Lançado originalmente em 2010 para Xbox 360 e PC, Alan Wake mostra a história de um escritor com dificuldades para criar novas histórias e que acaba indo para uma pequena cidade no estado de Washington, nos Estados Unidos, para lidar com esse bloqueio.

Uma vez lá, ele começa a sofrer experiências surreais, curiosamente baseadas no livro mais recente dele - que ele não lembra de ter escrito.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque