.

Spider-Man PS4 Preview

Enviado por dougabh, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original



A jogabilidade do Spider-Man revela-se provavelmente um dos poucos destaques genuínos da conferência de imprensa da Sony E3 2017 no mês passado.

Apenas um ano antes, a Sony entregou um choque e um estranho trailer que poucos esperavam, mas muitos poderiam esquecer.

Um ano depois nos entregaram esse trailer de gameplay tão importante, mostrando como o Homem-Aranha, seria executado quando colocado nas mãos do jogador.

Você teria que dizer que era um sucesso definitivo, entregando algo que lembra a trilogia de Arkham dos jogos de Batman, mas sem dúvida um pouco mais de zip em seu passo e muito mais vibração em comparação com a tristeza de Gotham City.

Embora o Insomniac Games tenha gostado de responder às perguntas através do Twitter, seja com comparações com os incríveis gráficos do PS4 de Ratchet & Clank ou com as preocupações de resposta sobre eventos rápidos, nada fica parado com uma equipe.

Aqui aprendemos um pouco mais sobre o uso de vilões pelo jogo, como o título do Xbox One, Sunset Overdrive, ajudou a preparar a equipe para tornar a sua PS4 na web exclusiva e a grande responsabilidade que vem com o jogo Spider-Man.


Pelo que vimos até agora, você tirou muita inspiração dos arcos mais modernos do aranha, como o Sr. Negative e Miles Morales. Qual é a quantidade de personagens mais antigos que provavelmente veremos?



Bem, estamos olhando para todos os personagens, velhos e novos, escolhendo e escolhendo onde sentimos que os personagens se encaixam melhor. Você vai ver personagens clássicos como Kingpin e recém-chegados como o Sr. Negativo. Temos uma mistura saudável de ambos com certeza.

Há tantos vilões que você pode escolher, onde você começa?

Eu direi que quando começamos o projeto, eu era como "Eu quero aquele vilão, esse personagem e isso, como fazemos isso funcionar?" - enviei para o escritor principal Jon Paquette e eu tinha que fazer todos esses caras trabalharem, Faça-os funcionar ".

Como você começa a fazer tudo funcionar então?

Eu olho para isso de duas maneiras diferentes:

Do ponto de vista narrativo e como podemos desafiar ou envolver Peter de uma maneira, e como esse relacionamento se encaixa com ele. A magia acontece quando você leva o mundo de Peter e o mundo do Homem-Aranha a colidir. Há uma razão pela qual ele diz Martin Lee quando vê o Sr. Negativo. Peter conhece Martin Lee, Martin Lee dirige os abrigos de alimentos onde a tia May trabalha. Então, há uma razão pela qual o escolhemos, podemos juntar esses dois mundos, essa é a filosofia com toda a história. Essas colisões.

E então, nós olhamos para ele do ponto de vista do design. Como pode desafiar o jogador,com qual estratégia? Com os bandidos de Wilson Fisk, o Spider-Man pode aliviar. Nós escolhemos o Inner Demons porque eles não têm energia negativa, o que eles tem são suas armas e exigem que o jogador e Spider-Man trabalhem.



Isso significa que, porque você quer que os vilões e os personagens se apoiem em Peter Parker tanto quanto o Homem-Aranha, não teremos os tipos de vilões, como Rhino, que têm menos apego a Peter, digamos um Dr. Curt Connors ?

Não, não, ainda temos esses personagens. Isso é um bônus para nós, ter algo vinculado a Peter, mas não é um requisito, e ainda teremos alguns que conhecem apenas o Spider-Man.

Para a história principal, queremos nos apoiar em Peter, mas também queremos ter uma ótima experiência da Marvel com um grande elenco e isso ficaria estranho se todos conhecessem Peter.


Por fim, nos vilões, conseguimos vê-los? Ou você desenhou os jogos de Arkham onde alguns personagens talvez tenham sido insinuados em missões secundárias, em vez de serem vistos de uma maneira grande no jogo atual?


Não tenho certeza se é algo que podemos compartilhar ... ainda.


Longe dos vilões por um segundo, você tem algum personagem original?


Vamos nos concentrar em personagens que você conhece. Todos estão estabelecidos no mundo Marvel.


E estaremos jogando como Peter Parker em qualquer ponto?


Vou dizer-lhe que, Peter é parte integrante da experiência.



E isso envolveria Mary Jane?



Você terá um interesse romântico e é tudo o que vou dizer ...



Quando se tratava da jogabilidade, foi a equipe que trabalhou no Sunset Overdrive, que possui muitos elementos transversais semelhantes?


Engraçado, você menciona isso porque, quando eu estava lendo uma revisão Sunset Overdrive anos atrás, alguém realmente mencionou que Insomniac seria ótimo em fazer um jogo Spider-Man, então eu cortei isso e enviei para a Sony!

Eu acho que, construindo um mundo aberto que se baseia no percurso, ajudou muito, deu-nos uma perna para começar, mas, ao mesmo tempo, Spider-Man traz uma singularidade, Sunset era muito mais recheado e olhando Para as coisas por favor, Spider-Man pode ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa. O Sunset nos ajudou a adaptar as características únicas do aranha, mas ainda estamos mantendo a mesma fluidez e estilo divertido.



Os jogadores têm um sistema de progressões / atualizações com seu personagem Spider-Man?


Teremos progressões, mas ainda não estamos falando sobre isso.


Só vimos o jogo em plena luz do dia. Isso ocorre em um dia?


São vários dias. Isso não acontece em um período de 24 horas.



Ok, então, teremos momentos na noite na cidade e os usuários experimentarão clima diferente?


Sim e temos diferentes estágios do clima com certeza.


E isso afeta a jogabilidade? Como se estivesse chovendo, ele afeta a jogabilidade?


Nós não podemos falar sobre isso por enquanto e provavelmente vou ser morto por dizer isso.

Quão de perto você olhou para o passado dos jogos do Homem-Aranha antes de fazer este, especialmente o Spiderman 2, que muitas vezes é visto como o benchmark?



Para muitas pessoas, Spiderman 2 foi o jogo que as pessoas se sentiram primeiro como Spider-Man, é claro, nós também jogamos isso e muitos outros jogos também. Shattered Dimensions, Ultimate Spiderman e mais recentemente com o Amazing Spiderman 1 e 2. Para mim, adorei os jogos Neversoft.

Nós definitivamente jogamos todos eles e quando você está fazendo um jogo como Spiderman, que tem uma história tão próxima e essa, queremos ver o que outros fizeram antes de nós. Então estamos olhando para o que eles fizeram e percebemos como podemos trazer algo novo para o jogo também.

Eu era tão grande fã do Spiderman 2 como você. Entregas de pizza e tudo.



Houve surpresas ao longo do desenvolvimento?


O tempo todo. Os elementos parkour especialmente. O desenvolvimento do jogo é sempre uma surpresa, temos surpresas o tempo todo, mas é quando Insomniac brilha, quando chega o inesperado, essa equipe se vira. Eu não acho que as pessoas necessariamente se levantem e falem sobre isso, mas esses caras são os superstars.


O que você acha que foi o maior desafio para a equipe fazer isso?


Então eu costumava ter muito mais cabelo quando começamos este projeto! Qual foi o maior desafio? Eu acho que se o jogo é sobre Spider-man é sempre uma grande preocupação, como é demais sobre os outros personagens ou são os vilões bastante interessantes. Ou é o vilão pra lá para lutar, ou você pode simpatizar com ele.

Mas isso é apenas do ponto de vista da história, então você pensa na passagem de Homem-Aranha. Se não estiver certo, vamos ouvir sobre isso, certo? Quão rápido ele vai, que tipo de movimento ele tem.

Todos os aspectos do jogo tiveram isso, não um momento de crise, mas como esse momento em que realmente conseguimos descobrir algo.

Há uma linha no trailer onde Peter diz que não há pressão certa, que amarra muito a forma como nos sentimos fazendo o jogo.

Sentimos uma enorme responsabilidade, para corrigir e é um personagem maravilhoso e temos sido extremamente afortunados de trabalhar com ele. Mas queremos que seja tão bom quanto possível.
dougabh
Enviado por dougabh
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.
1579265000