Driveclub: Críticos elogiam jogabilidade e detalhes gráficos; Veja trechos de várias prévias do jogo

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Aqui você encontra trechos de várias prévias de Driveclub, e claro, caso queira ler por conta própria, clique nos links acima de cada texto. Veja também uma nova gameplay disponibilizada pela Eurogamer:

N3R1a3EyZTE3c3c=

A parte mais importante de qualquer jogo de corrida é a forma como sentimos os carros, então vamos tirar isso do caminho primeiro: Driveclub não é nem um arcade e nem um jogo de simulação. Ele ocupa um meio termo entre esses dois espectros, com carros licenciados que tem peso e são capazes de balancear em uma encosta se você não conseguir antecipar um movimento no tempo correto, mas o jogo não é tão rigido, e assim você não precisa ser tão delicado em relação aos pneus no asfalto.

O áudio ajuda no realismo destes veículos, com sons roucos e incisivos, e motores que fornecem uma trilha sonora emocionante para suas façanhas na estrada. Eu não cheguei a passar muito tempo com o jogo para saber como será a experiência de condução, no entanto, uma analise inicial sugere que ela será bastante sólida. Não parece ter uma enorme diferença entre os veículos - Eu esperava uma diferença maior entre o Ariel Atom e a Ferrari F12berlinetta, por exemplo - Espero que eu possa formar uma opinião mais desenvolvida na E3.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczguYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzQ1NS80NTU4NzEuanBn

Em primeiro lugar, o jogo parece ótimo. É rápido e os dois carros que eu dirigi foram bons - em algum lugar entre o arcade e o simulador. Os efeitos de iluminação criam um 'mundo pop', e você pode até mesmo alterar o tempo entre dia e noite. Na pista, os carros controlados pela inteligencia artificial exibiram algumas perspectivas diferentes. Eu não ganhei nenhuma das duas corridas em que participei, o que eu vejo como um bom sinal!

DESAFIOS

  1. Você pode criar e enviar desafios de corridas que você já correu no passado.
  2. Face-offs são áreas das pistas que geram dinamicamente desafios específicos para essa parte da pista. Estes são codificados por cores e podem ser usados para gerar os desafios com outros jogadores. O azul é para o melhor percurso, laranja é para o drift, e o amarelo é a velocidade média. Em média deve haver três deles por faixa, e eles podem ser desativados.
  3. Qualquer desafio pode ser enviado para outros.

CLUBES

  1. Não há doação de carros dentro de um clube (apesar de todos os membros do clube ganharem carros juntos) ou sistema de apostas.
  2. Clubes são compostos por seis membros, mas Paulo Rustchynsky, diretor do jogo, diz que isso é flexível. "Nós fizemos uma quantidade enorme de testes dentro do escritório, e nós meio que descobrimos que seis é o ponto ideal. Mas estamos abertos para um aumento caso as pessoas queiram." Você também pode criar um clube que consiste em apenas a si mesmo.
  3. Quem começou o clube é o seu comissário. O comissário tem o direito de expulsar qualquer pessoa do clube. Se o comissário permanecer inativo por um período de tempo, então a posição de comissário será transferida para o membro mais antigo.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2l6TUNBM0VBVjdEd2kuZ2lm

Quando se trata de foto-realismo em jogos, os pilotos sempre estarão à frente do pacote. Não há necessidade de tornar os olhos, a pele, ou faces que residem no coração do uncanny valley em algo extremamente convincente. Toda a atenção ao detalhe gráfica pode ir para as pistas e os carros absurdamente caros que aceleram através delas. E eu nunca vi um jogo de corrida que parecia tão real - ou belo - como Driveclub no PS4.

As pessoas costumam dizer "que diferença um dia faz" quando alguma coisa melhora dramaticamente ao longo de um curto período de tempo. Imagine, então, que diferença vai fazer 326 dias.

Nosso teste com o jogo foi breve, mas foi o suficiente para confirmar que DriveClub é um jogo rápido, com pistas estreitas e emocionantes, e os carros que, com a técnica de condução correta, podem te golpear com uma rajada de vento com uma quantidade alarmante de detalhes. Detalhes nos ambientes, motores rugindo e toques intrigantes, como a vibração da estrada chegando através da suspensão do carro oferece uma sensação satisfatória e visceral de velocidade ao longo da corrida. E, o mais importante de, é divertido.

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvZGMyOW11eXAuZ2lm

Muito se fala sobre a taxa de frames em jogos nos dias de hoje, e se isso é algo que interessa tanto a você a ponto de você não jogar um jogo, então Driveclub não é para você. No entanto, é consistente e é processado em 1080p com sólitos 30 quadros por segundo, não importa o que seja jogado sobre a tela. [...] O motor gráfico, a variedade de locais e a profundidade de detalhes em todos os aspectos do jogo é impressionante, com mais efeitos gráficos e aperfeiçoamentos ainda por vir, enquanto a experiência de condução era tranquila, era apenas pegar e jogar.

Prévia da VideoGamerTV:

NVpOVXkyX2MyZFU=

Prévia do Joystick:

Mkt6SnlNbWl5UTA=

Conheça o nível insano de detalhes nos slides do site vg247 aqui.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,