Reboot de Gauntlet anunciado pela Warner Bros

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzMxNjUvaW1hZ2VfMzE2NTg0XzYyMC5qcGc=

Um reboot moderno de Gauntlet foi anunciado pela Warner Bros Interactive.

Previsto para ser lançado na Steam (com suporte ao SteamOS) ainda este ano, o jogo será o primeiro título da WB Games Vault, uma nova marca definida para "entregar jogos com base nas franquias mais populares da Warner Bros e Midway, além de IPs originais, através de múltiplas redes digitais" .

Desenvolvido pela Arrowhead Game Studios (Magicka, Helldivers), Gauntlet mais uma vez deixará os jogadores escolherem entre quatro personagens diferentes - Guerreiro, Valquíria, Elfo e Mago - e percorrerão numerosas dungeons derrotando hordas de inimigos que as habitam.

Assim como no arcade original, cada personagem tem suas próprias forças e fraquezas. O Guerreiro é o que tem o maior dano corpo a corpo; o Elfo é o mais rápido; a Valquíria tem mais armadura e o Mago tem as magias mais poderosas.

Uma mudança de destaque nesta nova versão é a introdução de dungeons processuais (que geram conteúdos aleatórios a cada jogatina), ao contrário das predefinidas .

"Com Gauntlet combinamos o estilo arcade do jogo original com uma visão totalmente nova e um conjunto de características que inclui uma jogabilidade emergente, local e online para quatro jogadores", disse David Haddad , vice -presidente sênior da Warner Bros Interactive de jogos digitais.

dS1RbFR5ZmdCZGc=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque