Michael Patcher: Titanfall 2 será lançado para PS4 e Xbox One; Microsoft pode tentar exclusividade

#Artigo Publicado por GullitBF3, em .

Patcher também explicou por que Titanfall 2 nunca será um exclusivo completo da Microsoft como o primeiro.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L3RpdGFuZmFsbF9zY3JlZW5fMi5qcGc=

Recentemente, a Electronic Arts confirmou que aclamada série Titanfall da Respawn Entertainment vai ter uma sequência em algum momento no futuro, e ele vai chegar em múltiplas plataformas. O jogo original nunca foi lançado em plataformas PlayStation, mas dado o recente sucesso da PS4 e a estratégia da EA em relação ao desenvolvimento multiplataforma, Titanfall 2 esta meio que confirmado para chegar no console da Sony.

Mas será que a Microsoft irá tentar obter algum tipo de exclusividade temporária com a EA e Respawn Entertainment semelhante ao que fizeram no caso de The Rise of the Tomb Raider? Michael Pachter da Wedbush Securities certamente acredita que sim.

" A Respawn Entertainment fez o jogo [Titanfall] em cerca de quatro anos, com 75 caras. E Vince Zampella [presidente da Respwn] apresentará um novo jogo em múltiplas plataformas, provavelmente, dentro de três anos. Ele vai reforçar o estúdio e ele é realmente bom no que faz. Então, seria de se esperar, uma vez que Titanfall saiu em março de 2014, veremos Titanfall 2 provavelmente no fim de 2017, por isso espero que eles venham a anunciá-lo na E3 do ano que vem. Mas sim, vai ser um jogo multiplataforma e, sim, a Microsoft vai oferecer algo para uma exclusividade temporária", disse Pachter para a GamingBolt.

Tem tanto tempo entre agora e o fim de 2017. Vamos ver se a Sony continua a avançar, e se o PS4 continua a superar o Xbox One em vendas, então não, eu não acho que veremos este título como um exclusivo para Xbox One. Se a Sony mantém a liderança, quero dizer, eles estão vendendo mais que o Xbox aproximadamente em 50% ou mais, então não. Ninguém faria. Até então você está falando de cerca de 65 ou 80 milhões de PS4s e 40 ou 50 milhões de Xboxs One. Ninguém vai dar de presente o potencial de vender 60 milhões de cópias mais de um jogo."

Pachter também acredita que o jogo só vai sair para a atual geração de consoles ou seja, PS4 e Xbox One. Fique atento para a entrevista Pachter com a Gamebolt nos próximos dias. Quais são seus pensamentos sobre as declarações de Pachter respeito Titanfall 2? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,