Vídeos de comparações gráficas de Diablo 3 lado-a-lado entre PC vs PS4 vs Xbox One

#Artigo Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0RpYWJsby02MzV4MzU2LmpwZw==

Blizzard Entertainment decidiu portar seu famoso jogo de RPG ação role-playing para o mais recente console da Sony o PlayStation 4, e para o da Microsoft o Xbox One, e fazendo isso, a desenvolvedora lançou recentemente Diablo 3: Unlimited Evil Edition que vem com todos DLCs e Patchs para todos os principais consoles de vídeo game, exceto para o da Nintendo o Wii U. A nova versão oferece uma experiência de jogo completa para jogadores com resolução 1080p/60fps, parece que todas as plataformas da atual geração pode lidar com este jogo muito bem, você pode conferir nos vídeos logo abaixo.

Trazendo o mundo de Diablo para as plataformas da atual geração, a Blizzard Entertainment fez um monte de mudanças para a sequência de Diablo II, e agora todas estas vantagens podem ser desfrutadas em resolução de 1080p nativo e quase que constantes 60 quadros por segundo, e pós-processo de anti-aliasing nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. Com quatro jogadores no modo co-op especial, Diablo 3: Unlimited Evil Edition, assim oferece a melhor experiência possível para os jogadores nos mais recentes consoles.

Graças a Digital Foundry, temos uma comparação com 3 vídeos de Diablo 3: Unlimited Evil Edition side-by-side em execução no PC, PlayStation 4 e Xbox One, e antes de perder mais tempo, vamos apenas conferir como o jogo parece em todas as plataformas mencionadas.

Comparação Diablo 3: PS4 vs PC

VWZxUU4zQXV6Vlk=

Comparação Diablo 3: Xbox One vs PC

X0ZUcXlwVUtlaXc=

Comparação Diablo 3: PS4 vs Xbox One

OVIwcnhtYjBDUzg=

Os vídeos de comparações lado-a-lado compartilhados acima, mostram claramente que Diablo 3: Unlimited Evil Edition coincide com a versão original de PC do jogo, muito de perto em um nível técnico. O jogo reúne todos os elementos gráficos que estavam presentes no jogo original, que foi lançado há dois anos no PC. No Xbox One da Microsoft a imagem ficou tremula ligeiramente durante a execução do jogo em resolução de 1080p full HD, mas o PlayStation 4 manipula-lo perfeitamente. Blizzard Entertainment tentou otimizar Diablo 3: Unlimited Evil Edition igualmente para ambos os consoles e parece que foi bem sucedido, então o jogo está rodando muito bem em todas as plataformas.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,