Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro

Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro

Evento trará novidades sobre os títulos de parceiros que chegarão na primeira metade de 2024.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera por parte da comunidade e vários rumores surgindo na internet, a Nintendo agora acaba de confirmar oficialmente uma nova edição do Nintendo Direct, o seu evento próprio.

O evento está programado para para essa quarta-feira, dia 21 de fevereiro. Essa mais nova edição da Nintendo Direct contará com 25 minutos de duração e promete se focar em mostrar os títulos que chegarão na metade deste ano para o Nintendo Switch. O evento começará às 11 horas da manhã do horário de Brasília.

Conforme revelado pela empresa, o mais novo Nintendo Direct Partner Showcase contará com a presença de jogos desenvolvidos e publicados por editoras e estúdios parceiros da Nintendo.

Leia Também:

  1. Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer
  2. Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas

Um Nintendo Direct: Partner Showcase está chegando! Assista ao vivo no YouTube no dia 21/02 às 11 horas para ter cerca de 25 minutos de informações focadas nos jogos de Nintendo Switch que serão lançados no primeiro semestre de 2024 de nossos parceiros de publicação e desenvolvimento.

Quanto ao que esperar, ainda há jogos que chegarão ao Switch sem uma data de lançamento, como Contra: Operation Galuga e Penny's Big Breakaway. Rumores também indicam que teremos a presença da GameFreak no evento, além de novidades sobre a franquia Endless Ocean.

Por fim, a Microsoft recentemente anunciou que levaria alguns dos seus títulos ao Nintendo Switch, então muitos fãs acreditam que possamos ter novidades durante o Nintendo Direct, como o anúncio de Hi-Fi Rush.

E você, o que espera ver nesse evento? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,