KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos

KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos

Jogo da ex-diretora criativa de Ghostwire será um título de ação sobrenatural sobre caçar yokais.
#Games Publicado por Vinicius, em

No final do ano passado tivemos o anúncio de KEMURI, o mais novo jogo de Ikumi Nakamura, desenvolvedora que acabou conquistando todos os jogadores quando subiu na E3 2019 para apresentar Ghostwire: Tokyo.

KEMURI é o primeiro projeto do novo estúdio de Ikumi desde que ela deixou a Tango. Embora já faça apenas alguns meses que vimos o anúncio do jogo, a desenvolvedora agora trouxe alguns detalhes novos a respeito deste título.

Leia Também:

  1. Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
  2. Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas

WmVXQkVZQXpIT1U=

Conforme já acreditava-se anteriormente, KEMURI será um jogo cooperativo PvE, onde os jogadores irão se reunir para caçar yokais. Para enfrentar essas criaturas, os jogadores terão acesso a diversos poderes sobrenaturais.

Kemuri é um jogo PvE de ação cooperativa online sobrenatural. Este jogo funde o mundo dos yokai com o real, despertando a curiosidade intelectual que perdemos no processo de crescimento.

Você explora a cidade e usa a 'fox window' para localizar os yokai. Se essa for a origem do problema, você os enfrenta. Envolva-se em batalhas, negociações e adquira yokai para possuir e aumentar seu poder. Liberando o poder do yokai, você muda sua aparência visual, usando a moda para agir além do conhecimento humano. A capacidade de coletar vários yokai adiciona alto valor de rejogabilidade ao jogo.

Embora não descreva o jogo como mundo aberto, Ikumi também afirma não se tratar de um título linear, já que conta com a presença de exploração de cenários. Para a desenvolvedora, KEMURI possui um estilo semi-mundo aberto.

É meio difícil de descrever, mas [eu não quero] realmente dizer mundo aberto, porque essa expectativa é muito diferente... Skyrim é um mundo aberto. É um mapa gigantesco. Não é o que nosso jogo é. Mas, ao mesmo tempo, também não é um jogo linear e é muito difícil de descrever. Então, quero que você esteja ansioso para realmente jogar o jogo em um futuro próximo.

Mas de qualquer forma, não é realmente um jogo de mundo aberto super vasto, mas também não é um jogo linear. Mas a diferença aqui é que na verdade temos um pouco de verticalidade em nosso mapa, então o mapa é bastante denso.

Confira as artes abaixo:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104019.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104018.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104016.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104017.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/105/104020.jpg

Kemuri ainda não possui data de lançamento ou plataformas anunciadas.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,