CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2

CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2

E a solução pode estar mais longe do que é esperado
#Games Publicado por Regin, em

Os jogadores de Helldivers 2 têm enfrentado dificuldades para acessar os servidores do jogo devido a todos os problemas que ele vem enfrentando. Em uma declaração na plataforma X, o CEO da Arrowhead, desenvolvedora do jogo, reconheceu que os problemas enfrentados não se resumem apenas a questões financeiras, como comprar mais servidores, mas sim a limitações técnicas que existem nos fundamentos do jogo.

Em um post na plataforma X, o CEO afirmou:

Não se trata de dinheiro ou de comprar mais servidores. É uma questão de trabalho. Precisamos otimizar o código do backend. Estamos atingindo nossos reais limites por aqui.

O comentário do CEO esclarece a raiz dos problemas que têm frustrado os jogadores. Parece que o código backend do jogo não é escalável o suficiente para lidar com a carga de usuários, o que resulta em todas essas dificuldades de acesso que os jogadores estão tendo. Enquanto muitos esperavam uma solução rápida, a revelação indica que a resolução desses problemas pode demandar um tempo considerável.

A falta de escalabilidade do código sugere que os problemas de conexão podem persistir por um período prolongado. Os jogadores podem ter que aguardar enquanto a equipe de desenvolvimento trabalha na otimização do código para garantir uma experiência de jogo mais estável e satisfatória. Enquanto isso, os fãs de Helldivers 2 terão que ser pacientes enquanto a Arrowhead enfrenta todos os desafios técnicos para melhorar a qualidade de serviço oferecido aos jogadores.

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,