Eurogamer - A Performace de Wolfenstein: The New Order

#Artigo Publicado por Gu 07, em .

By Richard Leadbetter

Embora este seja um Wolfenstein renovado projetado principalmente para um novo hardware, alguns dos fundamentos principais da série permanecem intocados como em todos os seus antecessores , este é um novo jogo baseado na tecnologia da id Software, - com o motor id Tech 5, visto pela última vez em Rage tendo continuação pela Bethesda , prosseguindo a tradição de qualidade para produzir jogos.

A chave para isso é a atualização 60fps . Como o vídeo abaixo demonstra

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A resolução do Xbox One é dinâmica e varia dos 1440x1080p para 1920x1080p. Essa técnica de resolução dinâmica também ocorre em jogos como no Wipeout HD do PS3, com essa resolução dinâmica variando entre 1280x1080p até 1920x1080p tendo com isso Framerate travado a 60 fps em todas as versões, sem nenhuma queda. Pequenos tearings na versão do Xbox One podem ser percebidos algo que ocorre inclusive na na versão PC, A lentidão na hora de carregar a textura durante o jogo é constante. um HD SSD minimiza bastante isso, Outro fator que também poderá ajudar é quanto maior o espaço livre mais rápido acontecerá o streaming de textura, que obviamente utiliza o cache do HD, Mas isso é considerado um defeito da engine assim como ocorre no Unreal Engine 3, mas de fato é defeito irritante apresentado.

Mesmo o game não sendo nenhum primor na parte técnica, a versão PS4 e PC correm a 1080p nativos. A versão Xbox One em algumas partes a resolução cai para algo como 1440x1080.

However, there is one interesting difference - in the comparison above, you can see an area of the game that operates at something in the region of 1440x1080 on Xbox One, while the PS4 and PC versions remain at the native 1080p resolution.

Gu07
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, Marília-SP
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