Square Enix:Tomb Raider é igual no PS4 e no Xbox One

#Artigo Publicado por andrew0, em .

As versões do Xbox One e PlayStation 4 correm a 1080p nativo e dividem graficos semelhates, incluindo texturas, modelos de personagens e partículas, a Square Enix tem insistido, em resposta a especulações de que a taxa de quadros pode não ser a única diferença entre as duas versões.

A especulação surgiu on-line de ontem, após novas imagens da IGN e Gamersyde parecia revelar bastante grandes diferenças gráficas entre as duas versões, incluindo texturas de baixa qualidade e falta de efeitos visuais, incluindo a profundidade de campo, na versão Xbox One.

Alguns também sugerem que a versão Xbox Pode-se rodar em uma resolução nativa menor do que 1080p, com as imagens que aparecem visivelmente mais suave do que no Xbox Um PS4.

Mas Square Enix insiste este não é o caso.

"Tanto a Xbox One e jogabilidade PS4 correr a 1080p nativo", Square Enix, disse em uma declaração fornecida para VideoGamer.com esta manhã. "Os ativos de uma plataforma para a outra são os mesmos que todos os ativos de origem foram compartilhadas 01:01 (texturas, modelos, partículas, etc.)"

Se for esse o caso, então, por que as imagens parecem diferentes? Ninguém, ao que parece, tem a resposta.

Foi revelado na semana passada que Tomb Raider:Definitive Edition corre a 60fps no PS4 e Xbox 30fps. Também foi revelado que as duas versões foram desenvolvidas por dois estúdios diferentes , com Nixxes manusear o porte PS4 e United Front Games desenvolvendo a versão Xbox One.

VXZFRHllTDNGaGM=

Comparação da Eurogamer:

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2014-tomb-raider-definitive-edition-next-gen-face-off

Andrew
Andrew #andrew0
, belo horizonte
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,