Interessantes curiosidades da versão Beta de Super Mario 64 são reveladas em vídeo feito por fã

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qYmM5MXVsWHFDMC9VcmNJZy1sVlRrSS9BQUFBQUFBQWZBNC9sX0lsZ21wMVc1VS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Clássico inquestionável do mundo dos games, Super Mario 64 foi responsável por estabelecer diversos recursos de jogabilidade utilizados até hoje em muitos games 3D. No entanto, este revolucionário título de lançamento do console Nintendo 64 nem sempre foi do jeito como a América veio a conhecer em setembro de 1996. A versão Beta de Super Mario 64 está repleta de curiosidades muito interessantes, e este é o assunto principal do novo episódio da série "Já Foi Diferente", criada pelo talentoso produtor de vídeos Tomás Fortes, que em uma ocasião não muito distante nos revelou alguns fascinantes segredos da série Super Mario. Existem, por exemplo, algumas decisões estéticas da primeira versão do game que a Nintendo exibiu ao público durante evento japonês em 1995 que foram modificados na versão final. Assistindo ao vídeo abaixo, você conhecerá melhor alguns detalhes muito curiosos da versão Beta de Super Mario 64, e até mesmo sobre os rumores de uma versão Alpha, que aparentemente estava sendo desenvolvida para o Super Nintendo.

Rjd6dEM0M2FjZms=

Não deixe de conferir o canal NeoTRShow no YouTube clicando aqui, onde nosso amigo Tomás revela diversas curiosidades surpreendentes sobre a maravilhosa indústria dos games. O que achou das diferenças entre a versão Beta e a versão final de Super Mario 64 mostradas no vídeo acima, leitor(a)? Qual delas chamou mais a sua atenção? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.