Darksiders 2 Entre na pele de Morte

#Artigo Publicado por MegaRafael, em .

Darksiders 2 trará de volta o apocalipse na terra,a guerra do céu e inferno,os quatro cavaleiros do apocalipse.

NOVIDADES

1.Um mundo fantástico para ser explorado

Com certeza o que mais chamou a atenção em Darksiders 2 a primeira vista foi a mudança no cenário,antes você tinha a sua disposição um cenário gigantesco no qual o jogador poderia explorar a hora que quiser aonde quiser.Na continuação o mundo do game foi aumentado ao extremo.Castelos,Ruínas,Poços de lava,Esgotos,Planícies, Pântanos,Cidades de pedra e muito mais muito mais coisas para ser exploradas.

2.Mudança no estilo de jogo

O jogo continua sendo um hack n' slash porém agora se tornou um RPG e faz jus ao gênero,milhões de itens,armas,armaduras,e uma C@#$% de itens.Com certeza Darksiders 2 vai tirar horas e horas de jogatina dos jogadores.

3.Novo Protagonista!

Na nova história de Darksiders 2 o novo protagonista Morte Trará uma aventura incrível no tempo onde seu irmão Guerra estava no sono profundo.Com certeza muitas coisas do primeiro jogo que não foram esclarecidas serão resolvidas nesse game.

TRAILERS E GAMEPLAYS(sem legenda)

R2J2R0M0Vk9PVGs=

S190N3VWOTJIZFk=

R2lqOEw1dFY3WTg=

bGVBd29nRllwQU0=

N0tZbmFmS0JpeGc=

THNBb3pFMGNDYW8=

dGVxd0Y4NnRVeTg=

SkJwTk5rdUR6Tkk=

CONCLUSÃO

Darksiders 2 com certeza é um titulo esperadíssimo e pode ser que concorra a game do ano.O game será lançado Dia 14/08/2012 Para Xbox 360/Playstation 3/PC e Dia 21/08/2012 Na Steam.

Rafael
Rafael #MegaRafael
, Minha Casa
Publicações em Destaque