Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass

Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass

RPG chega em 20 de fevereiro ao serviço da Microsoft.
#Games Publicado por Vinicius, em

Na semana passada ficamos sabendo que o catálogo de Fevereiro do serviço Game Pass contaria com títulos como Resident Evil 3 Remake e Bloodstained Ritual of the Night. No entanto, um jogo citado no título da postagem da Microsoft acabou chamando atenção: Tales of Arise.

Embora aparecia no título da matéria oficial, o jogo da Bandai Namco não era citado em nenhum momento no texto ou imagens do anúncio, deixando alguns em dúvida se foi um erro ou uma revelação antes da hora.

Para esclarecer de vez o assunto, a Bandai Namco e a Xbox Japan foram às redes sociais. Sim, Tales of Arise chegará mesmo ao Game Pass esse mês. Os jogadores de Xbox podem comemorar e marcar a data em seu calendário: o JRPG chega em 20 de fevereiro ao serviço.

Tales of ARISE ficará disponível no Xbox Game Pass a partir da Terça-Feira, 20 de Fevereiro! Esperamos que se divirtam com Tales of Arise.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzODYwLmpwZw==

Leia Também:

  1. Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
  2. Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo

A Bandai Namco parece ter realmente abraçado os serviços de assinatura. Além do Game Pass, no mesmo dia o jogo também chegará a PS Plus, o serviço de assinatura da Sony, para os assinantes dos planos Extra e Deluxe.

Tales of Arise está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque