Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo

Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo

Jogo chega em 2025!
#Games Publicado por Vinicius, em

Anos após o seu encerramento, a franquia Avatar: A Lenda de Aang está novamente criando forças, graças a uma adaptação live action da Netflix que está atualmente em produção. Agora uma nova adaptação acaba de ser revelada para os jogos.

Pegando a todos de surpresa, durante um recente evento da empresa foi anunciado que a Maximum Games formou uma parceria com a Paramount Consumer Products para desenvolver um novo jogo baseado na franquia Avatar.

Infelizmente poucas informações foram reveladas, mas sabemos que ao contrário dos jogos anteriores da IP, esse novo título será um jogo multiplayer de luta competitivo ambientando nesse universo e deverá contar com os amados personagens da franquia.

Leia Também:

  1. Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
  2. Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações

Infelizmente o projeto ainda está longe de ser lançado, estando programado para chegar apenas em 2025 através do Acesso Antecipado. Até o momento as plataformas para as quais o jogo será lançado não foram reveladas.

A Maximum Games é uma editora conhecida por ter publicado jogos como Trine 4, Remothered: Broken Porcelain e In Sound Mind. Embora a Maximum irá publicar o novo jogo do Avatar, não foi revelado quem será o responsável pelo desenvolvimento do título.

Sem nenhuma informação concreta, teremos que aguardar por novidades a respeito do jogo. Enquanto isso, a série live action Avatar: O Último Mestre do Ar chega em 22 de fevereiro ao Netflix.

Fonte: Variety
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque