Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações

Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações

Conheça a Peach Patinadora, Ladra, Sereia e Poderosa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Princess Peach: Showtime! é o próximo grande lançamento da Nintendo para o Switch, trazendo um jogo que promete colocar a Princesa Peach nos holofotes em um título que mistura os mais variados tipos de jogabilidade.

A Nintendo hoje divulgou um novo trailer do jogo, o qual se foca nas transformações que a Princesa Peach terá durante o jogo. O vídeo mostra transformações inéditas, incluindo a Peach Patinadora, Ladra, Sereia e Poderosa.

No jogo, a Princesa Peach terá vários modos com jogabilidades únicas, como a Patinadora onde pode deslizar rapidamente no gelo, a Ladra que usa da furtividade, a Sereia que pode nadar com facilidade e se comunicar com peixes, e a Poderosa que a personagem se torna uma heroína com super-força.

Confira o trailer abaixo:

VGpDNXdFVHlJc0U=

Leia Também:

  1. Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
  2. Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos

Em Princess Peach: Showtime! os perversos Grape e Sour Bunch assumiram o controle do Sparkle Theatre, e agora cabe a própria Princesa Peach e à guardiã do teatro, Stella, salvar a peça e também o dia! Peach pode se transformar e usar habilidades fantásticas para enfrentar seus inimigos.

Princess Peach: Showtime! será lançado em 22 de março de 2024 para Nintendo Switch. O jogo contará com localização em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque