Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos

Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos

Murayama estava atualmente trabalhando em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Yoshitaka Murayama é um nome conhecido na indústria, especialmente entre os fãs de JRPG. O desenvolvedor é conhecido por ter criado a franquia Suikoden e mais recentemente seu sucesso espiritual, Eiyuden Chronicle.

Infelizmente hoje foi informado que Murayama, aos 55 anos, acabou falecendo. O motivo seria que o desenvolvedor teve falência múltipla de órgãos na semana passada. O funeral já foi realizado apenas com a participação dos familiares.

Temos um triste anúncio a fazer. Em 6 de fevereiro de 2024, Yoshitaka Murayama, presidente da Rabbit & Bear Studios faleceu repentinamente devido a falência múltipla de órgãos. Murayama trabalhava conosco há muito tempo em "The Legend of 100 Heroes" com um forte desejo de criar um jogo que fosse apreciado por muitas pessoas desde nosso Kickstarter em 2020.

Estamos agora na fase final da produção de “Hundred Heroes”. Não há palavras para expressar nosso pesar pelo falecimento de Murayama antes da data de lançamento. Também nos encontramos numa situação em que não podemos aceitar plenamente esta realidade. Nós, os restantes membros da empresa, daremos continuidade ao legado de Murayama e continuaremos a cuidar do mundo de “Hyaku Eiyouden” que ele criou. Acreditamos que este seja o desejo de Murayama.

O estúdio Rabbit & Bear Studios continua trabalhando duro para dar prosseguimento à visão de Murayama em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, e espera em breve trazer novidades sobre a "nova estrutura, alterações em algumas das recompensas do Kickstarter e outros detalhes assim que forem finalizados".

Leia Também:

  1. Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva
  2. Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro

X1kyb05fZ3FtdzQ=

O jogo de maior sucesso de financiamento pelo Kickstarter em 2020, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é um JRPG dos lendários desenvolvedores de jogos Yoshitaka Murayama (Suikoden I & II) e Junko Kawano (Suikoden I & IV), o qual promete levar a experiência de jogo de estratégia em turnos para o próximo nível.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado em 23 de abril de 2024 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque