Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível

Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível

Ganhe conjuntos de armaduras baseados nos personagem da BioWare.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bungiue anunciou que a mais recente colaboração de Destiny 2 com EA e BioWare já está disponível, permitindo que os Guardiões entrem no papel da amada tripulação da Normandia com novos cosméticos e itens no jogo.

Todos os jogadores podem reivindicar o Pacote de Requisições da Aliança sem nenhum custo, incluindo o Enhanced Defense Ghost Shell, a nave Alliance Scout Fragate e o Alliance Drop Ship Sparrow.

Leia Também:

  1. Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
  2. Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos

OXZuZTBMeHVNdVk=

Além disso, conjuntos de ornamentos de armadura da tripulação da Normandia estão disponíveis na loja Eververse no jogo, incluindo um conjunto N7 inspirado no Comandante Shepard para Titãs, um conjunto Vakarian inspirado em Garrus para Caçadores e um conjunto Shadow Broker inspirado em Liara para Warlocks. Os jogadores também podem pegar a finalização Omni Strike e o emote Flux Dance.

Estes novos equipamentos chegam bem a tempo para a batalha anual de classes dos Guardian Games do próximo mês e Destiny 2: Luz Adentro, uma atualização de conteúdo de dois meses que será lançada em abril.

Este novo conteúdo ajudará os Guardiões a se prepararem para enfrentar a Testemunha e acabar com a Guerra da Luz e das Trevas em Destiny 2: A Forma Final, com lançamento marcado para 4 de junho de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque