Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse

Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse

"Cada tela é um Xbox", teria afirmado Sarah Bond em reunião interna.
#Games Publicado por Vinicius, em

Muito tem se discutido a respeito dos planos futuros da Microsoft nessas últimas semanas, com rumores afirmando que a empresa estaria considerando trazer seus jogos para mais plataformas. Embora só amanhã teremos uma confirmação oficial, novas informações surgiram a respeito do que podemos esperar.

O portal americano Inverse recentemente conversou com alguns funcionários da Microsoft, os quais preferiram manter sua identidade privada, e aparentemente a Microsoft realizou uma reunião interna semana passada para detalhar para os funcionários seus planos futuros.

Leia Também:

  1. Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
  2. Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos

De acordo com tais funcionários, a presidente Sarah Bond afirmou que "cada tela é um Xbox", com a atual estratégia da Microsoft sendo levar seus títulos a diversos dispositivos e se tornar a empresa número um em jogos cross-plataforma.

No entanto, isso não significa que os consoles Xbox chegarão ao fim. Os funcionários alegam que Phil Spencer garantiu que "futuros hardware" da Xbox continuarão a existir. O CEO da marca também afirmou que teremos outro Call of Duty sendo lançado no final desse ano.

Só nos resta aguardar, já tendo sido anunciado que Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty se reunião amanhã, 15 de fevereiro, às 17 horas do horário de Brasília, para informar as atualizações a respeito dos negócios da Xbox para o público.

Fonte: Inverse
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque