Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas

Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas

Jogo alcança a marca em menos de um mês.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o mais novo capítulo da franquia Tekken, com o jogo tendo uma recepção bastante positiva por parte da crítica especializada. Parece que os jogadores também abraçaram o título, o qual vem sendo um grande sucesso comercial para a Bandai Namco.

Em seu mais recente relatório de vendas, a Bandai Namco revelou que Tekken 8 já passou da marca de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em 26 de Janeiro. Para a empresa, o jogo está se saindo "melhor do que esperávamos".

Leia Também:

  1. Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
  2. Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos

Para efeito de comparação, Tekken 8 alcançou essa marca em 19 dias, enquanto Street Fighter 6 foi lançado em 2 de Junho e tivemos a atualização de que alcançou 2 milhões de cópias em 6 de julho, 34 dias após seu lançamento. Enquanto isso, Mortal Kombat 1 foi lançado em 14 de setembro e a Warner Bros. Games anunciou em 8 de Novembro que chegou aos 3 milhões, 57 dias após seu lançamento.

Parece que o título de luta da Bandai Namco está realmente tendo uma forte recepção com o público, batendo de frente com outras franquias grandes do gênero.

Tekken 8 encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque