Tech Dealer distribui Cities 2011 no Brasil

#Notícia Publicado por drociunas, em .

A Tech Dealer firmou acordo e irá distribuir a partir do mês de Julho de 2011 em todo o mercado nacional o jogo CITIES XL 2011 , este título será distribuido nas principais lojas e sites especializados pelo preço sugerido de R$ 79,90.

Quer saber mais sobre o jogo? Imagine e arquitete as cidades de todos os tipos e tamanhos no planeta de CITIES XL. De uma megalópole com milhões de habitantes até uma pequena estância balneária ou uma cidade industrial ,tudo é permitido em CITIES XL 2011.

Aproveite a incrível coleção de mais de 700 edifícios e estruturas, 47 diferentes tipos de mapas de ambientes realistas. Desfrute de uma liberdade nunca antes vista em um jogo de estratégia!

Como um prefeito virtual, encontre o equilíbrio ideal entre o desenvolvimento econômico de suas cidades, a capacidade de atrair investimentos , transporte (rodoviário, ônibus e metrô...) poluição, serviços sociais, impostos e mesmo as atividades de lazer.

Pela primeira vez, o jogo CITIES XL 2011 finalmente permite ir além da simples criação de uma cidade!

Jogadores podem criar seus próprios avatares e se encontrar em determinados locais, assim como em MMORPGs. A exploração das cidades de seus companheiros também poderá ser feita através dos avatares.

Conecte cada cidade em uma rede de trocas comerciais ,especialize algumas delas para que possam fornecer para as outras criando assim um grande equilíbrio na economia de escala.

A Tech Dealer está presente no mercado nacional há 9 anos distribuindo jogos para PC, acessórios para vídeo game e produtos de informática para as principais revendas de informática, magazines, hipermercados e sites especializados do país. Para saber mais, acesse: http://www.techdealer.com.br ou pelo twitter/techdealer

Link vídeo: http://www2.citiesxl.com/index.php?rub=videos

drociunas
drociunas
Publicações em Destaque