Call of Juarez: O cartel - Modo Campanha deverá ter até 30 horas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Call of Juarez nos fornecerá três personagens jogáveis. Cada personagem terá um tempo para a sua própria história de cerca de 10 horas. Ã por isso que de acordo com a Ubisoft o jogo terá pelo menos 30 horas no single-player.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVzem9uZS5kZS9zY3JlZW5zaG90cy82Njd4Mzc1LzIwMTEvMDYvY2FsbF9vZl9qdWFyZXpfMDFfMTEwNjAzMTQzNDMzLmpwZw==

Os FPS's de certa forma, sempre parecem curtos, e é interessante saber como ele se diferencia dos outros. Nossos colegas da World Games e da Ubisoft disseram em um FAQ que cada personagem jogável em Call of Juarez: O Cartel exigirá aproximadamente 10 horas, e levando-se em consideração que há três personagens, conclui-se que o tempo de jogo será de 30 horas, isso se você quiser explorar a história das três perspectivas diferentes, o que parece ser necessário de qualquer maneira. Ã claro, a questão que surge é se esta tensão pode ser suficientemente mantida. Call of Juarez: O Cartel está sendo desenvolvido pela Techland e será lançado em 21 de Julho de 2011 para Xbox 360 e PlayStation 3 até onde sabemos. A versão PC vai seguir o caminho até agosto de 2011.

Os desenvolvedores prometem, apesar das configurações modernas ocidentais, um shooter com uma história profunda e envolvente que começa com o bombardeio de um cartel de drogas de uma delegacia de polícia. Todo o edifício é destruído e centenas de pessoas são mortas. Nasce rapidamente a suspeita de que as autoridades federais têm sido infiltrados pelos cartéis. Podemos esperar uma mistura de interrogatórios, missões secretas, perseguições de carros, tiroteios e invasões selvagens. Você não precisa ir necessariamente sozinho ao ataque, pois terá suporte a até dois jogadores em modo co-op para caçar criminosos e completar cerca de 15 missões. Além disso, há mais de 30 armas diferentes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVzem9uZS5kZS9zY3JlZW5zaG90cy82Njd4Mzc1LzIwMTEvMDYvY2FsbF9vZl9qdWFyZXpfMDNfMTEwNjAzMTQzNDM2LmpwZw==

Anônimo
Anônimo