Segundo a Capcom Europa, Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds não vai receber novos conteúdos adicionais.
No Twitter oficial da companhia, a própria escreveu que o jogo já está arrumado e limpo, "não estão planeados mais anúncios".
Desde o lançamento em Fevereiro a Capcom tem lançado conteúdos adicionais na forma de duas personagens extra, novos fatos e ainda o Shadow Mode e actualizações para o mesmo.
Tendo em conta que surgiram informações de várias personagens por DLC e novos cenários, não deixam de ser estranhas estas palavras.
Estranho, pois o jogo precisa de atualizações constantes, afinal não param de surgir bugs e combos infinitos, o do Akuma já foi corrigido, a superioridade do Sentinela também foi diminuída, o DLC dos personagens Jill e Shuma são um roubo, $5 dolar cada, esse preço tinha de ser pelo menos uns 4 personagens não um só, o modo online esta crítico lag total. Achei a possibilidade de sair muitos personagens por DLC fantástica, poderia compra só quem se gosta e abria um leque de possibilidades, se a noticia for verdadeira essa esperança se foi e -1 pra capcom.
A pessoa da capcom que postou isso no twitter ja havia postado logo depois, dizendo que ocorreu um engano, não vai haver mais DLC para SSF IV, MvsC 3 terá DLC em breve.
Ta na cara que a capcom vai lançar outro marvel vs capcom 3.1 ou com outro nome, para vender o jogo de novo. não que isso seja ruim vide super street 4 veio com novos personagem e bem mais equilibrado.
# EdsonVitor O problema não é a falta destes personagens.Nos MVCS parece que ocorrem reciclagens de personagens. Pode procurar no Tatsunoko vs Capcom há um personagem equivalente para os personagens do MCV3. Fiquei um pouco desapontado quando joguei o MVC3 por causa deste fato.
Capcom que tal começar a trabalhar em uma versão super de marvel vs capcom 3 porque personagens como Ken,Gambit,Megaman,Cyclops e Venon são o tipo de personagens que devem estar no disco e ja que colocou o Dante e a Trish o Vergil ou o Nero não faria mal nenhum.