Ace Combat quer aproveitar o mercado saturado de FPS
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zb2Jjb250cm9sbGVycy5jb20vdGVtcC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wOC9hY2UtY29tYmF0LWFzc2F1bHQtaG9yaXpvbi0wNC5qcGc=
A Project Aces, responsáveis por Ace Combat: Assault Horizon pretendem aproveitar da saturação de FPSs para oferecer algo novo aos jogadores.
Em entrevista com o site CVG, Kazutoki Kono, chefe do novo projecto da Namco Bandai, explicou que, "Atualmente existem muitos FPS no mercado e isto está saturado; acreditamos que podemos oferecer algo novo onde disparas a grande velocidade em cenários distintos. Este é o momento para se colocar algo novo em cima da mesa."
IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3JhZGFyLmNvbS9pbWFnZXMvbWIvR2FtZXNSYWRhci91cy9HYW1lcy9BL0FjZSUyMENvbWJhdCUyMEFzc2F1bHQlMjBIb3Jpem9uL0V2ZXJ5dGhpbmclMjBFbHNlL0FjZUFIXzA4LS1hcnRpY2xlX2ltYWdlLmpwZw==
Kono acrescentou que o objetivo do novo Ace Combat é também oferecer algo que seja mais acessível e popular. Apesar das suas palavras, continuam a saber bem quem são os seus verdadeiros concorrentes.
"Todos nós na equipe jogámos a Hawx.Trata-se do mesmo género e serviu para criar algo grande entendendo também outras ideias," acrescentou ele. Para Kono o género de simulação de vôo evoluiu bastante desde que surgiu no mercado.
UU42REh4LVhNRTg=
Ace Combat: Assault Horizon será lançado para Ps3 e Xbox360 sem data prevista.