Humble Indie Bundle: Mais cinco jogos disponíveis

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL3Nob3QwMDAyXzU4NngzMTYuanBn

E mais novidades no Humble Indie Bundle! A união dos gamers em prol de instituições carentes está crescendo cada vez mais, e até a noite de natal, as pessoas poderão adquirir até 11 jogos indie a preço de banana, literalmente (se considerarmos 4 dúzias na feira, mas enfim). Mas ei, não eram 5 jogos? Sim, mas a novidade vem agora.

Quem adquiriu o Humble Indie Bundle antes poderá baixar de graça os jogos do primeiro Humble Bundle que aconteceu no começo desse ano. Se você ainda não comprou o pacote de jogos, não se preocupe. Basta você doar pelo menos o valor médio de contribuição (atualmente está em US$ 7.60), e assim você adquirire os 5 jogos do pacote atual, mais os 5 jogos da campanha anterior e 1 jogo de brinde.

Você pode comprar os jogos por cartão internacional, ou até mesmo pelo PayPal, que aceita pagamentos com cartão nacional, ou até mesmo o Google Checkout. Já foram arrecadados mais de US$ 1.5 milhão em doações dos gamers, empresas e celebridades da indústria. O que está esperando? A promoção acaba em 2 dias.

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano